Recados

Eurides 31 Ago, 2016

O trabalho Realizado no Banco Pire é importante e necessário, pois apoia os empreendedores(as), concedendo o credito de forma justa e solidaria. Também é um local onde se pode adquirir conhecimentos e trocar experiências para melhorar a convivência social.

Conheci as cédulas de Pirapirê em Brasilía em um congresso e leilão da numismática, e telefonei para um amigo de Dourados e êle me arrumou as cédulas. Parabéns pela iniciativa e pela solidariedade. Assim que for a Dourados farei uma visita para conheser mais detalhes arespeito. Sou numismata e escrevo sobre o Padrão Monetério do País.
Abraço

Fui a primeira pessoa a fazer um empréstimo em Pirapire no Ponto de Finanças do Banco Pire. Faço isso com muita alegria, pois tudo o que eu sempre quis foi o desenvolvimento da minha comunidade e usando o pirapire, sei que meu dinheiro vai ficar aqui. Por isso, todo mes quando recebo meu salário, a parte que é para as despesas da casa eu troco por pirapire e coloco ele para circular.

José Marcos Leoni 18 Dez, 2011

Acredite: Só JESUS para auxiliar neste projeto.Imagino o quanto não recebido, mas a persistência e saber onde quer chegar, proporciona ao povo humilde um novo ânimo para seguir em frente, com novas oportunidades onde o sonho se torna realidade. Parabéns. Mas gostaria de receber mais informações sobre o projeto, para que possa fazer melhor e trocar experiências para o nosso povo. Abraços.

Neusa 27 Out, 2010

Que maravilha esse site. Com ele podemos acompanhar sempre todas as atividades desenvolvidas na Rede de Economia Solidária de Dourados.


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Mostrando do 11º ao 15º recado, do total de 20 distribuídos em 4 página(s)


Deixe o seu recado